contato@dellambiente.com.br

Banheiras para apartamento que transbordam seu banheiro de conforto e bom gosto!

Banheiras para apartamento que transbordam seu banheiro de conforto e bom gosto!

|17 de julho de 2019 | Decoração, Dicas

Você comprou um novo apartamento ou planeja reformar seu banheiro? Veja algumas dicas sobre banheiras para apartamento, produtos e decorações.

Por Gabriel Cardoso

Poucos itens do ban­heiro esban­jam tan­to esti­lo e requinte quan­to as ban­heiras. Você sabe quais tipos de ban­heiras para aparta­men­to aplicar em seu pro­je­to? Con­heça alguns dos mod­e­los de ban­heiras tradi­cionais do mer­ca­do, dicas para a dec­o­ração do ban­heiro e pro­du­tos inter­es­santes para relaxar durante o ban­ho.

Banheira Vitoriana

As ban­heiras vito­ri­anas são um dos mod­e­los mais clás­si­cos, com seus tradi­cionais pez­in­hos que cos­tu­mam ser ador­na­dos, são uma boa sug­estão para adi­cionar um ar retrô aos ban­heiros. O visu­al retrô, além de val­orizar o restante da dec­o­ração do ambi­ente, adi­ciona um ar de charme para o ban­heiro e ele­va o con­for­to do cômo­do mais que todos os out­ros mod­e­los. Com a var­iedade de taman­hos disponíveis nesse tipo de mod­e­lo, ele pode ser uma óti­ma opção de ban­heira para aparta­men­tos ou casas.

Banheiras de Canto

Ban­heiras de can­to geral­mente neces­si­tam de um maior espaço, então existe a neces­si­dade de um grande plane­ja­men­to do seu ban­heiro para inserir um dess­es mod­e­los. Ess­es grandes mod­e­los trans­bor­dam em luxo e con­for­to, poden­do dar um visu­al despo­ja­do para o ban­heiro sem abrir mão do requinte.  Ban­heiras para aparta­men­to geral­mente con­tam com menos espaço disponív­el para a con­strução, então é procu­rar uma empre­sa espe­cial­ista em pro­je­tos de refor­ma de ban­heiros para faz­er um bom pro­je­to para o espaço. Uma  boa solução para poupar espaço é a com­bi­nação de ban­heira e chu­veiro, assim você pode aproveitar do mel­hor das ban­heiras de can­to sem abrir mão da prati­ci­dade de um chu­veiro.

Banheiras modernas

Usar de mod­e­los mais mod­er­nos em seu ban­heiro pode ser com­pli­ca­do e exi­gir que se pro­jete com­ple­ta­mente o ambi­ente, mas sem dúvi­da, o resul­ta­do visu­al do tra­bal­ho fica agradáv­el a todos os gos­tos.

Materiais

Exis­tem diver­sos tipos de mate­ri­ais para ban­heiras no mer­ca­do, eles vão des­de mate­ri­ais mais tradi­cionais como fibra de vidro e acríli­co até mate­ri­ais que entregam uma ban­heira para aparta­men­to lux­u­osa e duráv­el, como aço fun­di­do.  Cada um dos mate­ri­ais aca­ba um pro­du­to de qual­i­dade difer­ente, com suas respec­ti­vas van­ta­gens e dura­bil­i­dade, neces­si­tan­do enten­der cada um deles e procu­rar qual mod­e­lo cabe em seu bol­so.

O seg­re­do para a boa escol­ha de uma ban­heira para aparta­men­to é definir o mate­r­i­al, faixa de preço e itens extras para seu con­for­to como con­t­role de luzes para o ambi­ente ou uma ban­heira de hidro­mas­sagem. Então, não poupe tem­po em pesquisa, con­heça bem suas neces­si­dades e encon­tre uma par­ceira para faz­er o pro­je­to do seu ban­heiro com uma ban­heira para aparta­men­to!

Compartilhe esse post: